quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha experiência de leitura e escrita

Em minha casa ninguém tinha o hábito de ler.Quando penso em minha experiência como leitora me lembro dos livros da coleção vaga-lume,os que mais gostei foram Montanha encantada e Ilha perdida.Li e reli os livros várias vezes.Já na adolescência a leitura que me fascinou foram os livros de Sidney Sheldon.Adoro ler é meu passa tempo favorito e sempre estou comentando com meus alunos aquilo que estou lendo no momento, procuro despertá-los para o gosto pela leitura , fazendo com que ampliem seus horizontes.
Acredito que aqueles que iniciam desde cedo poderão usufruir desta maravilhosa viagem no mundo da imaginação e como eu nunca mais querem sair.
                                                                                            Fabíola Cibele Minari

Um comentário:

  1. Ah! Fabíola, adorava esse autor, nem sei quantas histórias de Sidney Sheldon li como você: "O outro lado da meia noite" (o primeiro), "Ira dos anjos", "Se houver amanhã", O reverso da medalha". Também na minha adolescência, bem antes da sua, no entanto.

    Lia meio escondido, sabe... minha mãe julgava inadequadas suas obras para minha idade.

    Foi bom me lembrar disso agora.

    Beijo,

    Miriam Bottino

    ResponderExcluir